Pular para o conteúdo

Meu Amigo Autista

abril 2, 2019

Cute boy looking through the window

Ele foi classificado como “autista”. Não entendeu realmente o significado deste nome; por certo não por falta de inteligência, mas sim por falta de interesse. Assim são os autistas: pessoas que se interessam por detalhes que muitas vezes nos escapam à vista, que passam por nós de forma despercebida… 

São eles, os “autistas”, que encontram razão onde não conseguimos enxergar nada, que transformam em poesia um simples arabesco de concreto, que meditam em meio ao caos de uma cidade louca como a nossa.

Eles também se desesperam quando não podem quebrar alguma barreira ou quando encontram algum desafio que lhes parece intransponível, mas a diferença deles está mesmo na sua generosidade em nos deixar entrar no Mundo deles. Se ajustam à vibração do tom que usamos, nos acomodam nos contornos do seu olhar sensível e nos revelam, aos poucos, sua vontade genuína.

Os autistas são pequenos seres de luz que se encontram no meio da bifurcação das nossas vontades e do propósito da nossa existência. Eles podem encontrar o caminho para a felicidade em uma fração do tempo que levamos para percorrer esta grande avenida chamada vida…

Fui! (Celebrar a vida com meu amigo autista…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: