Pular para o conteúdo

Não se importe tanto…

abril 11, 2019

pazes

Se eu pudesse te dar um conselho, só um no meio de tantos que você recebe, seria: “não se importe tanto”. Por quê? Porque somente nós mesmos temos o poder de fazer os incômodos passarem, assim que pararmos de dar tanta importância a eles. 

Sempre que nos sentimos mal, com aquela dor que insiste em nos visitar no meio da tarde, com aquela agonia que surge no meio da madrugada ou com aquela dúvida que não sai do nosso inconsciente, nos esquecemos de percorrer as ladeiras fáceis da nossa versão otimista, aquela que está sempre lá, pronta para nos salvar nos dias de chuva incessantes.

Somos nós quem deveríamos olhar melhor para os outros ângulos desta esfera chamada vida, aqueles que se escondem nos arbustos da nossa vaidade e que nos guiam com segurança para as escolhas mais fáceis, sempre que conseguimos focar neles.

Então, de novo, se você escutar meu conselho, acredite que essa mania de prestar muita atenção aos detalhes chatos da vida é algo muito cotidiano para todos nós, mas muito raro na vida de quem decidiu ser feliz quase o tempo todo…

Fui! (Tentar não me importar tanto…) 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: