Skip to content

“Humanofobia”

setembro 25, 2017

humanofobia

Que os Deuses me ajudem a superar o horror que começo a sentir da raça humana. De tudo que vem dela, e em especial, do desconforto ao confiar que minha presença será tolerada, que meus entes queridos serão respeitados e que, juntos, receberemos o mérito por tentarmos ser exemplo de “boa fé” na espécie humana. 

Que seja louvável a minha persistência em transformar projetos de pessoas em representantes da boa vida; da vida que é possível de ser vivida dentro das arestas cerceadoras da moral e do social. Que minha força de vontade seja mais plena que a deles, que insistem em denegrir o pequeno espaço que chamo de “Mundo”. 

Que meus anjos digam “amém” cada vez que me encontro com eles nos sonhos que imagino serem dignos de mim, ou de nós.

Que todos os meus companheiros de estrada percorram o labirinto que existe até chegarmos a nós mesmos e que, cada lacuna desta vida humana, seja uma oportunidade para aprendermos a ser melhores que os obstáculos que se sobrepõem à nossa vontade.

Que os humanos sejam cada vez menos humanos e que conheçam um pouco mais do sagrado que lhes espera ao final da jornada. Que possam desfrutar por antecipação as boas novas da nova geração de filhos pródigos, que se encantam por poder compartilhar o que ganharam por merecimento, e que não se importam em abrir mão do que seria seu, mas que preferem que seja do Mundo todo…

Fui! (rezar com mais fé…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: