Skip to content

Ao Seu Lado

setembro 24, 2017

amigos

Caminhando ao seu lado por todo o percurso, chego ao ponto em que percebo que já não estamos mais no mesmo ritmo. Me causa dor e tristeza ter que deixá-lo para trás, sem saber se algum dia retomaremos a nossa caminhada da mesma forma fácil e leve com que conquistamos cada quilômetro dessa estrada.

Percebo que seus pés estão calejados e cheios de arranhões; diferentes dos meus, que se mantém fortes, ásperos e duros. Sua pele sempre foi mais fina e sua disposição, igualmente, mais debilitada. Sua saúde sempre deixou um pouco a desejar e sabemos que você jamais seria um corredor nato. Eu sei que são milhões as diferenças que nos afastam, mas são tantas as semelhanças que nos aproximam também…

Posso ser mais forte fisicamente, mas muito da minha força vem de você, do olhar doce e suave com que você sempre me incentivou a continuar, a atravessar meu oceanos de incertezas e meus desertos de angústias. Hoje sou mais forte porque tenho esse seu olhar de admiração, de incentivo e de perdão.

Sou mais eu, em passos largos, do que jamais fui durante todos os passos pequenos que dei ao seu lado. Mas esses passos só são possíveis porque a solidão que sinto é incompleta. Você está aí, em algum lugar lá atrás, olhando o caminho que se estende à frente e desejando que eu conquiste os novos quilômetros com força e sabedoria.

Fui! (caminhar…)

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: