Até Logo!

gruponapraia

É estranho acordar e pensar que você não está mais aqui. É estranho saber que seu corpo se foi e que sua alma está livre em algum lugar que não consigo enxergar. É bem estranho pensar em você em um outro local que não aqui, sentado ao meu lado tomando seu café. 

Não sei o que você pensa sobre destino, sobre reencontros e sobre caminhos que se cruzam. Não sei ao certo se você consegue ver que estamos indo na mesma direção, só que você está um pouco mais adiantado… 

Queria tanto saber o que você já descobriu,  contemplar o que os seus novos olhos estão vendo, vivenciar essa nova vida que você foi convidado a participar. Queria tanto estar ao seu lado, onde quer que você esteja. Mas ao mesmo tempo, olho para trás e percebo que os nossos ainda estão aqui e que eles não estão preparados para perder nós dois… então, entendo que temos que nos separar um pouquinho para vivermos essas vidas sozinhos. 

E apesar do futuro ser incerto, é certo que nos encontraremos de novo, em alguma esquina, em algum canto, prontos para saborearmos de novo o nosso café…

Fui! (pensar em você…)

 

Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa