Pular para o conteúdo

Preguiça…

setembro 12, 2017

preguiça

Preguiçosa, eu? Não… o que eu sinto é “falta de disposição”. Não consigo me exercitar no frio, porque meus ossos parecem congelar, mas no calor intenso também é impossível porque minha pressão baixa drasticamente…
 
Não é, definitivamente, um tema de preguiça, mas é muito mais fácil fritar alguma coisa, qualquer coisa, do que cozinhar em banho-maria. Eu também sei que os orgânicos são mais saudáveis, mas os congelados já vem “prontinhos”…
 
Ainda no tema da comida, eu sei que não deveria consumir tanto açúcar, mas não consigo resistir ao pecado da gula quando vejo um inocente brigadeiro, a alguns centímetros das minhas mãos (e da minha boca)…
 
E depois que como um docinho, quase sempre tenho algum “pico de glicemia” que me derruba e me manda dar uma piscadinha amiga para meu sono. Esse sono que me acompanha por todo tempo, que está grudado em mim no comecinho da manhã, se despede um pouquinho lá pelas dez, mas que volta com força total às duas da tarde! E à noite? Bom, de noite eu aguento bem, até umas oito, nove da noite… depois disso meus cílios começam a pesar uma tonelada e caem indecentemente em cima das minhas cansadas olheiras.
 
Eu queria me exercitar, queria mesmo. Queria fazer uma dieta e seguir o exemplo das pessoas fitness que frequentam a minha rede social, mas a verdade é que me dá uma preguiça…
 
Fui! (assistir TV, com um controle remoto à mão…)
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: