Skip to content

Meu Sol

setembro 11, 2017

Meu sol ainda brilha para você. Ainda sinto sua presença, mesmo quando tudo está silencioso… ainda escuto você, rindo para mim. Ainda te vejo jovem, forte, vivaz. Nas minhas lembranças você sempre está pleno de si, sem lampejos de dor ou sofrimento. Somos nós, presos em um momento de alegria eterno, em uma estrada que jamais terá fim.

O meu sol ainda ilumina seu rosto, reflete em seu olhar a imagem da minha vida, aquela que só você consegue contemplar, em um olhar único de tudo o que sou, mas ainda não descobri. Em você minha luz reflete de forma mais intensa, porque irradia os meus mais profundos sentimentos. 

Não me sinto sozinha, mesmo sabendo que você já foi. Porque no fundo sei que você está aí, em algum lugar, brincando de se esconder de mim, para que eu o procure com mais vontade, com mais esmero. E eu procuro, até o momento em me canso e prefiro pensar que você também se cansou. E é o momento exato para te encontrar nos meus sonhos, naqueles sonhos em que podemos finalmente sair do nosso esconderijo e nos abraçarmos. De novo. E sempre…

Fui! (te iluminar…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: