Eu Posso

eu

Eu posso caminhar pelo vale das sombras e transformá-los em lindos campos verdes. Posso fazer crescer o amor das pessoas pelas causas que me emocionam. Posso encontrar razão onde nada faz sentido.

Eu posso apostar em você e sei que vou acertar. Porque eu acredito. Acredito que tudo vai ficar bem, e que todos nós vamos sair daqui para algum lugar onde a música nunca acaba. E poderemos dançar até o amanhecer, e de novo até o anoitecer.

Posso te levar para conhecer meus amigos novos e compartilharmos juntos uma outra visão do mundo, de um mundo onde podemos ser e fazer o que quisermos. Em um mundo mágico onde podemos ser verdadeiramente “livres”.

Não me interprete mal, não sou a favor dos excessos, só os de felicidade. Também sou tão vaidosa assim, só quando estou calçada com meus saltos altos… aí sim, sinto que posso mesmo fazer tudo.

Fui! (fazer tudo!)

 

 

 

Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa