Pular para o conteúdo

Todos os Botões

agosto 23, 2017

vestido2

Quando chegar o grande dia e você estiver terminando de fechar todos os botões do seu vestido, lembre-se de quem você é. Pense em todos os momentos felizes que desfrutou até esse dia, e não se esqueça das cicatrizes que carrega no corpo e na alma. 

Lembre-se do valor que você tem, da forma única de olhar, da sua voz tímida ao agradecer e da humildade que traz cada vez que pronuncia as palavras “me desculpe” ou “eu não tive a intenção”… lembre-se do seu esforço constante em tentar acertar e saiba que você acertou, muito.

Não se esqueça da beleza que você tem, com todos os quilos a mais ou a menos, com todas as imperfeições mais singelas, com todos os lados que não são simétricos, mas que são igualmente lindos.

Lembre-se que, a cada novo botão que se fecha em seu vestido, outros vários se abrirão em momentos distintos. Não permita que ninguém, em nenhuma hipótese, desmereça o privilégio de abrir os seus botões. Valorize seus momentos e valorize o seu corpo. 

E se alguém te decepcionar, não fraqueje. Se despeça e siga em frente. Entenda que o Mundo é muito maior que as ofensas e desilusões de algumas pessoas pequenas. Portanto, não se importe tanto com as pessoas que não forem te prestigiar na sua festa, ao contrário, valorize as que estarão presentes por você. 

E, finalmente, nunca pare de procurar pelo olhar de admiração dos que se importam com você pelo que você é. Porque o seu verdadeiro amor será aquele que te desejará com todos os botões fechados, que aproveitará cada segundo da expectativa em tirá-los, sem no entanto realmente desabotoá-los. Ele será aquele que respeitará o seu tempo e que vai esperar até o momento em que você peça para ele te ajudar a desabotoar…

Fui! (admirar você…)

4 Comentários leave one →
  1. agosto 27, 2017 6:55 pm

    Lindo texto!

  2. setembro 1, 2017 4:49 pm

    Excelente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: