Pular para o conteúdo

Da Cor dos Seus Olhos…

agosto 18, 2017

luz

Quero mergulhar em um mar da cor dos seus olhos. Quero entrar nele e sentir que todos os meus pecados foram perdoados. Quero a sensação da limpeza, do meu corpo sendo abençoado pelas águas cristalinas. Quero sentir de novo a paz que sentia, quando estava protegida dentro dos líquidos da minha mãe.

Quero ser melhor do que jamais fui e tentar de novo o que não consegui. Quero mais da vida e quero agora. Sem ganância e sem egoísmo; é apenas um “querer” puro, livre de segundas intenções. Quero um espacinho no céu da beleza e, se der, um pouquinho de aplausos também.

Saúde é essencial, mas eu não quero só ter saúde. Eu quero senti-la sair por todos os meus poros; quero perceber que ela está aqui, dentro de mim, e que é inesgotável a sua fonte, ainda que eu coloque meu corpo a todas as provas…

Quero esse azul misturado com tons de verde, ao redor da minha alma suja, para limpar um pouquinho da culpa cinza que carrego, colorindo ao meu redor a vida que passa por mim em ondas grandes e fortes, que me arrastam para baixo, mas que me trazem à superfície sempre que preciso respirar…

Fui! (encontrar o meu mar…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: