Skip to content

Cartão de Crédito

outubro 31, 2012

 

“Toda mulher tem um cartão de crétido entre as pernas”, já dizia um amigo meu. Melhorando sua afirmação eu diria que toda mulher tem uma “maquininha” de cartão de crétido.  E o que diferencia umas mulheres de outras mulheres é justamente a ocupação desta maquininha.
Algumas mulheres são mais comerciais, outras mais discretas. Mas no rol de aquisições e fusões não é somente o crédito material que entra na conta o “Master Card Femme”. O sexo por si só, o amor pleno, a companhia nas noites de domingo, o parceiro para ajudar a criar os filhos, o conselheiro, o cuidador, o outro.
É claro que a escolha de um parceiro passa por muitos (e muitos!) outros aspectos. É uma escolha de almas, de vidas que se complementam… Mas em um nível mais superficial, podemos dizer que na porta de entrada para a Disney tem sempre uma “maquininha” para autorizar a diversão.
Nessa busca desenfreada pela melhor compra também se usa a publicidade mais conveniente para vender o produto certo, na “minha loja”… E na escolha das estratégias de marketing dos 4Ps ou 4Cs, melhor mesmo é usar os 4S: “sexo, sexo, sexo e sexo”!
Fui! (Fazer umas comprinhas…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: