Pular para o conteúdo

Várias de Mim

outubro 6, 2019

Várias de mim

Dentro de mim existe uma imensidão de sentimentos, todos povoados por lembranças peculiares e vontades genuínas, embalados na esperança de que um dia volte aquilo que me fez tão bem e que se vá para muito longe todo sofrimento que me levou embora o meu “eu” mais alegre.

Despeço-me de algumas histórias para dar lugar à outras mais recentes, mas sei que ainda existo nas lembranças que escondi de mim, em lugares tão inacessíveis quanto minha vaidade egoísta ou minha fraqueza habitual.

E se procuro melhor, consigo encontrar este lugar singelo em que habita não uma, mas várias de mim, em uma dimensão difícil de explicar, mas tão verdadeira quanto a minha voz mais rouca… são elas, as versões mais verdadeiras e menos complicadas, que se esforçam para sanar as dores que não consigo esconder de mim, e que me fortalecem à medida em que respiram o mesmo ar poluído que eu.

Sou inteira essa profusão de sentidos, todos inebriantes e cansativos como um pedido de desculpas ambulante; sou plena e vasta quando enxergo todas as milhões de vezes em que posso ser eu mesma, e em que posso sentir essas várias versões tomarem forma com o rosto que costumo olhar todos os dias no espelho da minha casa…

Fui… (“Reunir-me”) 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: