Pular para o conteúdo

Se você soubesse…

abril 17, 2019

ahsevocesoubesse

Se você soubesse o quanto penso em você, não sofreria tanto de solidão; se você soubesse o tempo que passo pensando em todas as possíveis estratégias para resolver seus infinitos conflitos, dos mais fúteis aos mais complexos, ficaria encantada com a minha criatividade… 

Se você soubesse como eu gostaria de te dar um colo, todas as vezes que seus olhos se enchem de lágrimas, você se sentiria mais segura para enfrentar seus medos e desafios; se soubesse da luta que travo todos os dias para não dizer as verdades que tanto te machucam, mas que são tão sinceras, talvez você passasse a olhar melhor para as suas atitudes intempestivas e mudaria alguma coisa no seu discurso ácido sobre a vida e as pessoas.

Se você soubesse o quanto essa mágoa te faz mal, talvez parasse de cultivá-la nesse labirinto de emoções que é o seu coração, e talvez, se você conseguisse entender que o mundo não vai parar de girar sem você, mas que vai girar de uma forma mais melancólica e silenciosa, você começaria a repensar a sua vida e viveria melhor cada etapa…

Se você soubesse o quanto é importante, talvez não precisasse se flagelar tanto, seja comendo, fumando ou tentando chamar a atenção através das suas malcriações… se você soubesse que tudo o que traz consigo é tanto, talvez não precisasse pensar em mais nada que não fosse, simplesmente, ser feliz.

E se você soubesse o quanto é amada, talvez não precisasse tanto escutar essa declaração. Se você soubesse… mas, pensando bem, acho que você sabe de tudo. Você sempre soube.

Fui! (Dizer mais uma vez que te amo…)

3 Comentários leave one →
  1. abril 17, 2019 3:33 pm

    Que lindo, Cris.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: