Pular para o conteúdo

Quero te levar comigo…

junho 6, 2018

Não quero lhe falar como eu sinto a sua falta, mas não consigo deixar de sentir a sua presença em todos os momentos gloriosos da minha vida. A cada conquista, a cada aplauso, a cada sorriso, é você quem eu busco para compartilhar meu sucesso, em um compasso de tristeza e saudade, em uma sintonia que não consigo explicar, que é só nossa.

Cada palavra sua ficou marcada em pequenos espaços do meu corpo, como uma tatuagem na alma, daquelas que não se enxergam, mas que sei que estão ali. O desenho tem um formato de anjo, daqueles que voam no inferno para me salvar cada vez que minhas escolhas me levam para lá… eu sei que devo tomar cuidado, mas sei também que você sempre estará lá para me ajudar a sair dos meus problemas. E, depois, vamos rir juntas dos desatinos que me acometem, das besteiras que fiz e faço, e de tudo que deve ser consertado. Tudo o que pode ser consertado, exceto o estrago que existe aqui dentro de mim, quando penso que não terei você para me abraçar de verdade.

Eu quero viver uma vida plena, cheia de alegrias e vitórias; quero muito seguir adiante, em direção a um futuro pleno e promissor. Mas quero levar um pouco de você, do passado que compartilhei ao lado das suas gargalhadas, sob seu olhar cuidadoso e além de qualquer desentendimento que tivemos. 

Quero levar você comigo, para onde quer que eu vá. E vou dividir meus aplausos com você, que me ajudou tanto a conquistá-los…

Fui! (me lembrar de você, sempre!)

 

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: