Skip to content

Essa Sou Eu

maio 10, 2018

O tempo está se esgotando e você continua aí, parado e insistente, tentando mudar o que nunca vai conseguir… porque eu sou assim; sou livre e louca, sou parcial e apaixonada e não, não sou nada racional quando o que está em jogo é a minha felicidade.

Não consigo me comportar como deveria, não consigo amar incondicionalmente quem não é meu, não consigo ser altruísta ou verdadeira, se ser autêntica significa encobrir os pedaços sujos que fazem parte da minha essência…

Não sou dessas que passam horas se maquiando para uns milhares de olhares vazios, e também não escolho o que comer para alimentar minha vaidade anoréxica; eu alimento meus desejos e vejo meus pecados em cada dobra do meu corpo, aquelas que não se desfazem com exercícios nem com força de vontade, porque elas fazem parte de mim. 

Não vou mudar, me desculpe. Eu sou assim: errada no discurso, fora do padrão e extremamente pessimista quando se trata da vida real. Mas eu sei imaginar um mundo onde posso ser o que você quiser: o seu. Porque no meu mundo só há espaço para uma de mim…

Agora que você já me conhece, seja bem-vindo. Essa sou eu.

Fui! (me assumir…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: