Suas Cores

Suas cores invadem o meu mundo e o tornam mais vibrante. Elas falam diretamente à minha alma, que já havia se esquecido de que a vida é muito maior que um simples “não”. Elas me incentivam a continuar a caminhar, mesmo sem tempo, mesmo cansada.

São elas, as suas cores, que brilham para mim em um dia como esse, um dia em que não posso reclamar de nada, mas que também não quero agradecer pela mesmice dos sabores amargos. Escolho viver um pouco da beleza que você me empresta neste dia tão cinza, a beleza que se expande para os lábios, antes rígidos e agora maleáveis, cortejando o balanço de um sorriso faceiro.

Não queria admitir, mas você realmente tem esse poder. Você consegue me fazer ver cor na imensidão de um vazio inóspito, de um horizonte sem emoções e de instantes aparentemente sem sentido. Você resgata meus sonhos e me estimula a continuar sorrindo, só com algumas gotas coloridas.

Porque a palavra esperança que sai da sua boca não tem somente a cor verde, ela tem todas as cores…

Fui! (colorir meu dia…)

Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa

3 thoughts on “Suas Cores

  1. Oi, Cris. fico feliz que o projeto está a caminho, vai dar certo. mais que certeza, convicção. não li teu livro, não. e irei adorar, pode ter convicção, deixa a certeza de lado. vou fazer contato. um abraço oceânico(exagerado eu, não é?) e feliz dia.

  2. Meu amigo querido… estou com esse projeto. Vamos torcer para dar certo! 🙂 Você já leu o meu romance? se chama: “Promíscuo Ser de Partitura Finita”, da Editora Pandorga. Me envie o seu endereço que eu te encaminho um exemplar autografado! Meu whats: (11) 95025-4850. Te espero. Grande abraço, Cris Coelho

  3. a cada texto, o meu lado editor fica tentado a perguntar: vamos editar um livro? como estou mais ler e olhar, e viver as cores te poupo da pergunta. belo sempre, denso, sempre, minha admiração sempre pelo teu talento, inteligência e sensibilidade. um abraço carinhoso.

Comments are closed.