Skip to content

Você Não Está Sozinho…

março 4, 2018

Você acha que está sozinho, acordado no meio da noite e esperando que as boas notícias cheguem mas, acredite, você não está sozinho. Eu estou aqui, bem ao seu lado, esperando pelo melhor e rezando com você. 

Estou aqui, onde sempre estive, do seu lado direito. Daquele lado em que sussurro todos os valiosos conselhos que te trouxeram seguro até este ponto… estou bem aqui, esperando que você recupere a sua força, a sua esperança. Estou aqui, torcendo pela sua mãe, tanto quanto você. Estou lamentando as suas dores e agradecendo pelas suas vitórias. Sou mais um, dentre tantos, que celebra a alegria de te ver vivo mais um ano e mais tantos outros anos que ainda virão.

Não consigo apagar os momentos ruins nem fazer com que os bons momentos aconteçam, mas posso te incentivar a seguir pela mesma estrada reta que tenho te guiado, e posso atrair para a sua vida toda a mágica que faz você se encantar e sorrir. Posso fazê-lo encontrar motivos para respirar aliviado mesmo quando tudo parece desmoronar; muitas vezes, só preciso te lembrar deles, dos seus amores, aqueles que estão logo ali, mas que você acaba se esquecendo no meio do tumulto da sua dor…

Você não está sozinho em nenhum momento de aflição ou regozijo; não está sozinho agora e não estará mais para frente… o tempo todo eu estive aqui, você só não havia percebido a minha presença porque não conseguiu me ouvir direito. Mas eu estou aqui, bem ao seu lado…

Fui! (cuidar de você…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: