Skip to content

A Última Dança

dezembro 15, 2017

bailarina

De todas as danças que desfrutei nessa vida, a última será especial. Dançarei com mais vontade que em toda a minha existência, pulsarei em agradecimento aos parceiros que me apoiaram, que me conduziram, que me fizeram girar. Reverenciarei aqueles que tentaram me boicotar, mas que ao invés de me fazerem desistir, só me incentivaram a continuar e melhorar. 

Farei ainda melhor dessa vez, serei plena nas piruetas e nas trocas de passo. Talvez porque saiba que será a última e a derradeira; talvez porque eu quero, mais uma vez, me superar. Ou ainda, porque eu posso. Serei mais uma bailarina a pisar no palco da vida, para seguir adiante em um outro palco, mais alto, porém igualmente iluminado.

Desta vez não terá ensaio, seremos apenas eu e meus pés calejados, que dançaremos ao som do hino da minha vida. A minha história será contada em cada movimento, em cada sorriso e em cada sopro de vida que ainda me restar. Serei eu na minha melhor forma, naquela que se prepara para os aplausos finais, aqueles que me conduzirão até o meu adeus.

E quando a música parar de tocar, ficará a lembrança de todos os passos, de todas as performances e de todas as coreografias que dançamos juntos, ao som de uma partitura que jamais terá fim…

Fui! (dançar muito antes que a música acabe…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: