Skip to content

Todos os Beijos

junho 9, 2017

Beijo

Quando uma data que celebra o amor se aproxima eu me lembro de todos os beijos que recebi durante a minha vida. Me lembro dos beijos bons e dos que não foram tão bons assim, me lembro dos beijos desejados e dos roubados. Me lembro da sensação de beijar quem eu tanto amava e de beijar quem eu acreditava ser impossível… esses beijos foram sem dúvida, os melhores.

Mas o que dizer do beijo no altar do meu casamento? Ou o primeiro beijo, aquele realmente inesquecível? O que dizer dos beijos molhados, aqueles trocados embaixo de um chuveiro quentinho ou em mar aberto, com gosto de sal e maresia?

São os beijos as melhores partes das nossas histórias de amor, das histórias que carregamos nas nossas lembranças mais doces. E quando penso nas pessoas que vivenciaram esses beijos comigo, penso que suas bocas eram minhas durante os segundos em que estavam grudadas no meu corpo, acariciando meus lábios e entrando dentro de mim, no espaço onde minha vida encontra o sabor e o gosto de tudo o que é delicioso…

Fui! (Beijar muito, porque o tempo pede e porque eu adoro!)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: