Skip to content

Dia dos Inimigos

julho 20, 2015

desculpas-homens-mulheres-traicao-3

Mais do que homenagear meus amigos, em um dia cheio de carinho fraternal e ultra-sentimental, homenageio meus inimigos, destacando todas as maldades e dificuldades que eles me fizeram passar. Alguns nem sequer sabem da sua extrema importância em minha tão simples vida, mas o fato é que sim, são super importantes.

Não descarto todos os ótimos momentos que tive ao lado dos amigos, não me entendam mal… Apenas priorizo transformar tudo o que a mim é dado “de mau grado”, porque o “de bom grado” é sempre um presente, e presente não se agradece, se retribui.

Mas grosseria, antipatia e traição não devem ser devolvidas. Devem ser assimiladas como lições aprendidas. São as várias caras da ignorância que, se não nos matam, nos fortalecem de alguma forma.

As infinitas rugas que trago no meu rosto, fruto de todas as incontáveis risadas que dei ao lado dos meus queridos amigos vão permanecer nas entranhas da minha pele, estampadas para quem quiser e puder ver o quanto fui feliz ao lado deles, amigos. Já os sinais de desgaste sofridos pelo stress que recebi dos  inimigos, esses, eu quero escondê-los o melhor que eu puder. Escondê-los só para ter o prazer de desfilar linda na frente deles, maus amigos que me desejam o pior, para lhes mostrar que a minha força é maior, que meu Deus é mais forte, e que a minha bunda tem menos celulite!

Fui! (agradecer a quem me ama como sou e também a quem ajudou a me tranformar no que eu sou…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: