Pular para o conteúdo

Dentro de Mim

junho 10, 2015

145

Muitas vezes me deparo com esse ser que habita dentro de mim, que me diz todas as noites que é hora de recomeçar. Que me mata e me fortalece nas minhas dores e no meu cansaço. Esse ser que me toma por completo é minha alma angustiada por horas a mais, por momentos que já se foram e por tudo o que meu corpo precisa para respirar. É esse desejo de ter mais de tudo o que me faz feliz, que me arrebata e me controla, que domina meus sentidos e que me torna imortal na minha essência.

Se hoje sou mais exigente comigo mesma é porque busquei ter o que não consegui, quebrei regras que não deveria e me perdi em algum atalho sombrio na busca de ser o que não fui. Quero mais da vida por menos esforço e quero aplausos, muitos aplausos por tudo o que consegui ser até hoje.

Se não sou um ser completo é porque me falta um pouquinho mais de algo que ainda não encontrei, mas que deve estar aí em algum canto, escondido nos arbustos da minha vaidade e rindo da minha completa ignorância da vida. E quanto menos vontade tenho de dizer adeus ao “eu” antigo, mais egocêntrico me torno na busca de tudo o que se refere à mim, em uma plástica mais perfeita, de um tempo com menos rugas, sem tantos vícios e com lembranças sem importância…

Fui! (buscar mais dentro de mim e menos no meu espelho…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: