Skip to content

Gol

janeiro 17, 2012

Já dizia Nostradamus e garantia o Calendário Maia que, em 2012, seria o “fim do Mundo”. Os astrólogos reverberam essa máxima e os descrentes a descartam. Mas não há como ignorar que o Mundo já está acabando de uma certa forma, há algum tempo…
Chegamos no limite da exploração humana em vários quesitos, principalmente, no âmbito sexual. A nossa população jovem está perdendo gradativamente a experiência da paixão e do encantamento. Não reconhece mais o sentido do belo e valoriza o artificial e o superficial com toda força da sua virilidade. Vemos, em programas como “BBBs”, fortões desfilando orgulhosos seus braços e barrigas de Popeye e “Piriguetes” exibindo o atributo mais importante da atualidade, que é um “popozão gigante”, de preferência com a incrível funcionalidade multi-flex de “porta-bandejas”… É a forma de sedução mais fútil e pobre que uma sociedade pode dispor!
O sexo já foi banalizado há muito tempo e as pessoas precisam cada vez mais de uma dose extra para que o excitamento chegue ao ponto do “gozo”. O gozo por si só nunca foi tão fácil e tão difícil de se conseguir; Tão fácil o “gozo orgânico”, porque existem milhoes de corpos desnudos incrivelmente musculosos esparramados nas várias telas da nossa casa… Difícil o “gozo pleno”, porque a oferta já é tão ampla que, no final, buscamos o raro, o difícil, o exótico; Aquele prazer puro que nos emociona. E não estou falando em puritanismo ou em sermões evangélicos… Estou falando em putaria! Putaria boa, com sacanagem de verdade…. Mas uma sacanagem original, com pele, cheiro e tesão. Não esse desfile de avatares bombados e bonecas enfeitadas de pombagiras modernas…
O sexo nos dias de hoje se transformou em um “jogo de golf”, a cada buraco convidativo, várias tacadas para um único e rápido momento de deleite do jogador que acertou o alvo.
Um detalhe… Golf é chato… Um dia, quem sabe, esses jovens aprendam a jogar futebol… A suar atrás de uma bola, a defendê-la com toda sua força, driblando seus oponentes e sentindo a emoção de fazer um gol! Um gol, e não uma tacada…
Bem-vindo 2012!

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: