Eu Só Quero Te Dizer Isso…

Eu só quero dizer que você sempre esteve aqui, ao meu lado. Para mim, você é como uma brisa, um sopro de água salgada inundando meu corpo saudoso… te respiro todo o tempo em que admiro as ondas brutas colidirem na areia fofa da praia, da mesma forma em que sentia seu corpo pesado sobre o meu, na cama alugada que servia de abrigo para o nosso amor fugitivo…

Quero que saiba que eu não te esqueci, que apenas virei em uma esquina sem volta, em uma daquelas em que nosso caminho não pode mais se encontrar, pois o fluxo é muito violento para um dos lados e a contramão representa um risco enorme.

A saudade que ainda sinto ficou tatuada no meu corpo, como uma lembrança viva de nós, sem remorso ou arrependimento. Pensamentos sobre como a sua rotina deve estar vêm e vão, mas prefiro não saber realmente quem é a pessoa que você se tornou, pois prefiro ficar com a versão borrada do seu olhar contemplando a beleza que era nossa vida louca e nosso amor impossível e prematuro. Prefiro ter você na forma perfeita que se acomodava dentro do meu abraço, cheio de vontade e desejo, com aquele sorriso aflito e os pensamentos comedidos, que se entrelaçavam em uma longa fila para sairem faceiros pela mesma boca que acariciava minha face, cada vez que você ia embora…

Então, no dia de hoje, eu apenas quero que você saiba, de onde quer que você esteja e ao lado de quem for, que eu levo um pouco de você comigo, e vivo muito, mas muito feliz com esse pequena parte sua. Sim, pode parecer pouca coisa, mas garanto: para mim essa parte é tão grande quanto essas ondas que não param de crescer e beijar a parte da areia que me pertence…

Fui! (Te dizer isso…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s