Pular para o conteúdo

Mais Abraços

dezembro 10, 2017

Mais abraços. É o que eu desejo ganhar de presente. Mais abraços apertados, mais abraços corridos e mais abraços sinceros. Preciso sentir o cheiro e o toque áspero da pele desidratada nas dobras que se encontram com minhas mãos, igualmente calejadas e cansadas. Sou mais próxima dos que quero protejer em meus braços do que os que me acobertam de calor e carinho. 


Prefiro abraçar. Prefiro entregar o meu apreço genuíno para quem é importante pra mim. Não recuso seu abraço, porém, peço que espere até a próxima parada. Para me ter em sua sintonia preciso me abrir para você, me desconectar um pouco de mim e sobreviver a enxurrada de amor que você me passa cada vez que me toca.


Seus abraços são apertados, demorados e intensos. Não consigo entender o real significado deles, se é proteção, amor, carinho ou tudo junto. Prefiro pensar que é a forma mais singela de dizer “eu gosto de você” e dessa forma, recebo sua declaração de amor, menos direta que um olhar, mas mais terna e acolhedora.


Te devolvo o abraço que não entreguei antes, desejando voltar a ter seus abraços ao meu redor.  Penso em como a vida passa rápido e em como nós não nos damos conta da importância desses abraços… espero que não seja tarde para dizer que adorei te ter tão perto de mim, em um abraço que não vai terminar nunca.


Fui! (abraçar todos que amo…)

4 Comentários leave one →
  1. dezembro 10, 2017 1:37 pm

    pura sensibilidade, tuas palavras dizem tudo. meu abraço.

    • dezembro 30, 2017 12:36 pm

      Obrigada meu amigo de literatura! Muitos abraços

      • dezembro 30, 2017 1:57 pm

        e junto com o abraço envio o meu desejo de 2018 de muita paz e harmonia e repletos de textos encantadores e maravilhosos que você cria com seu talento, inteligência e sensibilidade.

      • fevereiro 26, 2018 9:53 am

        Para você o melhor que 2018 possa dar! Um abraço grande!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: