Skip to content

Na Entrada

novembro 24, 2017

naentrada

No caminho da sua vida te espero passar por mim. Distraída como sempre, nem me nota e segue segura no novo caminho que você acredita ser o melhor… espero seu momento mais relaxado para dizer em sussurros no seu ouvido o quanto estou orgulhoso por você ter continuado a caminhar, mesmo depois do que aconteceu. Sei que não é fácil, nunca é… mas a vida trata de nos ensinar a ouvir quando estamos acostumados a falar mais do que devemos. 

Foi a chance de falar com você, no segundo em que parou para respirar, que me atrevi a te dizer para mudar de caminho, para, mais uma vez, levantar e recomeçar. Me angustiava te ver ali, abraçada às suas mais intensas emoções, sendo consumida por um sentimento que não te deixava sorrir. E, no silêncio da sua serenidade, consegui me conectar novamente com você, te ajudando a enxergar todas as cores que você insistia em não ver. E em todo momento em que se olhava no espelho e via uma completa estranha, era você tentando se achar no meio da sua dor.

Mas quando consegui ver seu sorriso de novo, em um relance de esperança,  me dei conta de que você estava de volta. Machucada, ferida, mas inteira.

E se você me perguntar se essa dor um dia vai passar, te digo que não. Não passa nunca, mas você vai seguir e encontrar formas de lidar com ela. Você vai se sentir mais forte cada vez que passar pelo lugar em que a sua vida se divide entre suas lágrimas e sua alegria. E onde está esse lugar?

Na entrada da sua casa nova, aquela com a porta azul e uma placa de bem-vinda.

Fui! (te encontrar na entrada…)

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: