Skip to content

Antes que você vá…

novembro 12, 2017

antesque

Antes que você vá embora eu queria te dizer algumas coisas… mas acho que tudo o que eu disser será irrelevante diante de tudo o que já foi dito. Então, fecho meus olhos em uma constante oração, torcendo para que você faça as escolhas certas, aquelas que te levarão para o caminho da sua felicidade.

Aperto minhas mãos, uma contra outra, tentando achar um meio de bloquear minha tensão, em um sinal de oração, de algo que se conecte com um ser superior, um que olhe por você agora que eu já não estarei ao seu lado nos momentos em que você precisar. Peço a ele que cuide de você, que te proteja de você mesma, quando sua mente não estiver funcionando muito bem e que te traga sempre para a razão, ainda que seu coração vagabundo te diga o contrário.

E, se tudo der errado, peço que ele te ajude a encontrar sua força interior, aquela mais plena, que vai te ajudar a emergir do limbo da sua dor e te reciclar como um pedaço de papel velho que se transforma em uma folha em branco.

Peço que você não se esqueça de quem você é, mas se mesmo assim você não conseguir se lembrar, pense em mim como um ponto de equilíbrio; eu sou o elo que vai te ajudar a se conectar com uma versão mais nova de você mesma, aquela que não tinha tantos traumas, mas que também tinha tinha medo do escuro.

Serei sua amiga mesmo à distância, nas interseções das nossas almas que nunca se cansarão de se encontrar, em um passado que se tornará eterno e em uma sintonia que jamais terminará…

Fui! (rezar por você…)

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: