Skip to content

Sobreviver a Você

junho 5, 2017

Sobreviver

Não me toque se você tem dúvidas do seu desejo. Não me beije se não sabe se me ama. E não finja se importar se você, na verdade, não se importa.

Busco ter ao meu lado pessoas em quem eu posso confiar, pessoas leais que me escolheram pelo simples fato de gostarem do meu sorriso, das minhas piadas sem graça, do meu jeito um pouco louco e sem noção. Busco viver plenamente ao lado deles, dos meus amores, meus companheiros de vida. 

Portanto, não me procure para falar sobre o meu bem-estar se na verdade o assunto que você pretende abordar é outro. Não me chame de linda se você me acha cafona e não, não me diga que sou importante para você se nas horas em que sinto sua falta você nunca está por perto.

Sou eu, na minha versão mais crua e fria, que você vai encontrar quando o expediente encerrar e todos tiverem saído apressados para viverem suas vidas. E sou eu, na minha versão mais vulnerável que te pedirá para ir embora. Porque na verdade eu morro de medo de não ser compreendida, de não ser amada como sonhei. Mas sigo caminhando em passos largos em direção a algum lugar onde você não consiga me fazer mal…

Fui! (Sobreviver à você…) 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: