Skip to content

Várias Mulheres

março 8, 2017

mulher-de-preto-5

Viva o Dia das Mães e o Dia dos Pais. Viva também o Dia dos Avós e dos Irmãos. Viva o Dia do Amigo! Vamos viver o dia de quem nos importa pelo papel que representa na nossa vida, mas não vamos viver o dia da mulher, do índio, do negro e do gay (existe dia do gay?). Não vamos viver o dia do que somos orgânica ou geneticamente… Não vamos aplaudir os que foram renegados à condição de menores, porque reviver um passado de preconceitos só os traz para mais perto de nós.

Mulheres não são melhores do que homens. Também não são piores que eles. Elas só são diferentes… são um pouco mais, “femininas”. E não são todas as mulheres que são guerreiras, nem poderosas, nem nada de especial. Existem mulheres que são apenas, mulheres.

Algumas mulheres são demônios em corpos de Santas,  são ardilosas e maravilhosas. Essas merecem um prêmio todos os dias por carregarem nas costas a obrigação de serem bonitas, sexies e completas, mesmo não sendo, muitas vezes, nada disso. Outras mulheres são Santas em corpos horrorosos, cercados de banha e terminações desajeitadas, mas são, igualmente maravilhosas em seu conteúdo amoroso e maternal. Existem mulheres especiais e outras nem tanto. Existem homens que têm uma mulher de verdade dentro de si, e mulheres que têm um exército de homens para executar cada uma das milhares de tarefas do dia a dia…

Fui! (comemorar o “Dia da Vaca”…)

Anúncios
One Comment leave one →
  1. março 8, 2017 10:51 pm

    Feliz todos os dias. Fui também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: