Skip to content

Meu

fevereiro 8, 2017

0z7yz96p1wgequudtb1j581qw

Meu. É exatamente o que você é: “meu”. Porque são minhas as suas emoções, as suas aflições e suas alegrias. É o meu amor que te transforma em um alguém melhor, aquele que reflete as minhas pretenções e o meu orgulho.

Muitas vezes pensamos que se trata da sua vida, mas sempre foi sobre a minha vida que estávamos falando… Porque você é a continuação da minha existência. O seu pensamento e suas crenças são resultado de anos de trabalho para te fazer acreditar no que eu acredito. Para gostar do que e de quem eu gosto. São anos de dedicação para estender à você o melhor de mim, aquele pedaço mais pleno, sem manchas e vícios.

E você pensa que quando tem um problema, deveria resolver sozinho? O seu problema é muito mais meu do que seu, porque me atinge em um grau muito maior do que a você. Então o problema é, no mínimo nosso. E as vitórias? Elas podem ser somente suas, eu te dou todo o mérito. Porque nós sabemos que tudo na sua vida é compartilhado, mas o sucesso, a conquista e o sorriso eu deixo só para você.

Fico com a satisfação de ter nas minhas mãos a sua vida, desde o seu nascimento, através do meu corpo, até a sua morte, quando eu espero já não estar mais por aqui, através dos meus conselhos e do meu amor, que se eterniza a cada olhar, a cada prece…

Fui! (agradecer…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: