Há Momentos na Vida…

tumblr_ldkscdegnu1qau1wzo1_500
Há momentos na vida em que paramos de nos preocupar tanto com o futuro…

Há momentos em que o presente se torna mais essencial.

Há momentos na vida em que não nos preocupamos muito mais com o nosso bem estar, mas sabemos exatamente o que o nosso filho precisa, ou, pelo menos, achamos que sabemos.

Há momentos em que o fio da meia calça já não incomoda mais e que preferimos sandálias baixas, sem tanto glamour ou vaidade. Nesses momentos, o conforto nos importa mais.

Há momentos em que descobrimos que o que fizemos profissionalmente na vida não é tão grandioso assim: percebemos que não juntamos tanto dinheiro quanto deveríamos, não chegamos a lugares tão altos e nem mesmo adoramos o que fazemos. Há também, esses momentos, em que percebemos que a vida se desloca com uma rapidez inacreditável e que muitos bons amigos ficaram perdidos no início do nosso novo caminho.

Descobrimos que a cada novidade que chega, esquecemos um pouquinho mais de algo que já não tem tanta importância.

E há momentos em que percebemos que nada do que fizermos mudará o passado, e que nem todo novo começo pode ser realmente “novo”. Nesses momentos, descobrimos que o “novo” nunca existiu e que somos somente nós a procura de nós mesmos, de novo.

Fui! (desvendar o grande mistério que é viver…)

 

 

Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa

One thought on “Há Momentos na Vida…

  1. Não vai desvendar. Mas vale a pena tentar

Comments are closed.