Skip to content

Bússola

setembro 7, 2015

mao

Por tanto tempo busquei suas opiniões, conselhos e aprovações. Queria ter a certeza dos meus atos, mesmo sem saber que a minha certeza nem sempre me traria a alternativa certa. Queria mais emoção para os momentos emblemáticos, e acabei me esquecendo que a emoção verdadeira muitas vezes está nos pequenos momentos. 

Queria seguir seus passos com meus próprios pés, para poder ter a sua glória estampada no seu sorriso orgulhoso de pai. Queria ser mais do que você, em uma versão melhorada e avançada, queria disseminar a maravilha dos seus gens adaptados ao meu mundo. E queria ser parte de tudo o que você acredita…

Foi por você que muitas vezes me desencontrei de mim e segui à risca seus conselhos, sem questionar ou parar. E foi também por você que muitas vezes fiz tudo ao contrário do que mandava seu manual, só para ter o prazer de confrontá-lo com uma nova realidade, a de que o meu Mundo não estava sob seu controle.

E depois de tantos anos consigo perceber que tudo o que fiz ou deixei de fazer não teve a mínima importância para você. Porque qualquer que fosse o caminho a conclusão seria sempre a mesma: que eu sou um pedaço de você, abastecido com muitos desejos e esperanças, e conduzido para ser muito, mas muito melhor do que a versão original.

Se eu fui?

Bom, aos olhos do meu pai com certeza sim…

Fui! (agradecer…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: