Pular para o conteúdo

Mundo da Fantasia

maio 20, 2012

Se Joca gosta de Milena, mas sente atração por Sabrina, e se Sabrina dá para Marcos, mas quer pegar a Camila, nada melhor do que uma boa “suruba” para contentar a todos e acalmar os ânimos afoitos!

Mas… E se Raquel, a mulher do Joca, e Paulo, o “namorido” da Camila, sentirem ciúmes? Aí, o caso complica… E o desejo volta para onde não devia ter saído: a imaginação sem limites que habita a fantasia cheia de carnes volumosas e peles macias do inconsciente popular.

Há casais que ultrapassam a barreira do ciúme e vão adiante na busca incensável pelo prazer. Há outros que trabalham bem na linha do desejo implícito e do erotismo à base de “sacanagem matrix” em uma outra dimensão que não está neste plano… E há, por fim, os casais que absolutamente não permitem o erotismo dividido, e nem em pensamento aceitam um olhar do companheiro para o lado, ainda que para uma simples página de revistinha indefesa ou de umas simples fotos da Carolzinha…

A verdade é que cada casal tem a sua dinâmica e não vale se agredir para beneficiar ao outro o prazer extremo. Mais vale, às vezes, ocultar a verdade verdadeira sobre os desejos instigantes que pertubam e desconcertam, se levados à margem da intolerância dos “bons costumes ortodoxos”…

Talvez por isso mesmo o sexo seja tão bom… Porque nos conceta com algo “más allá” do que estamos acostumados a atuar. Nos permite um passaporte vip a um parque de diversões restrito e exclusivo.

E, se no final, os pensamentos de todos se encontrarem em alguma esquina do inconsciente coletivo, aí sim, Joca, Milena, Sabrina, Marcos, Camila e, de quebra Raquel e Paulo, poderão, todos, vivenciar o amor em sua pluralidade ou em sua “tara” mais profunda…

Fui! (Para o meu parque de diversões no mundo da fantasia… rs)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: