As coisas são sempre melhores quando são “perfeitas”. E ser perfeito não significa ser “perfeito” no sentido real da palavra… Ser perfeito, muitas vezes, pode referir-se ao simples fato de ser extrememente dedicado ao que se pretende fazer. Isso quer dizer: “comprometer-se”. Comprometer-se consigo mesmo em seus propósitos e objetivos. Estar sempre buscando aperfeiçoar-se para encontrar a perfeição, ainda que essa perfeição nunca chegue realmente. Mas a busca correta reflete, muitas vezes, bons resultados.
Um exemplo bem claro que recentemente percebi foi a exposição na internet de uma foto tirada da famosa “maior bunda de silicone do momento”. Não bastasse a futilidade soberana do tema em questão, a bundona (pasmem!) estava parecendo uma gelatina gasosa, com milhões de imperfeiçoes jamais vistas nem mesmo em um protuberante cenário de guerra… Para quem se dedica a ganhar a vida mostrando esse principal atributo em particular está mesmo muito longe do que seria esperado! Por mais exótica que seja a inclinação de alguém por alguma coisa, há que assegurar-se de que esse ofício, ou hobby, ou ainda, simples ganha-pão, seja, ao menos, verídico e “próprio para o consumo”.
Tenho uma grande amiga que também dedica muito do seu tempo ao atributo em particular, mas, nesse caso, de uma forma séria e profissional (é personal trainer). Ela sim pode se dar ao luxo de classificar-se como a dona de uma das mais enormes e lindas bundas do mercado… Mas ela trabalha na “linha da perfeiçao”, porque dedica seu tempo a buscar o estado da arte… Ainda que seja da própria bunda!!!
http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/valesca-popozuda-exibe-bumbum-bizarro-e-seios-nus-no-desfile-do-salgueiro-na-sapucai-157868.html

4 comentários

  1. Falando em bunda tu lembra da Dani, que fazia o banner da Acad?
    Aquilo sim era bunda, vamos combinar, até traveco olhava louco pra saber o que era aquilo, eu nunca mais soube dela.
    E ela era linda por dentro e por fora.
    E olha que nem tinha seguro. kkkkk.

    Beijinhos

    1. Oi Lu! É justamente dela que eu estou falando na crônica – da bunda linda, é claro…. ela virou personal trainer e mora no Havaí. Dá uma olhada no blog dela na página de links da Maria Scarlet… beijo!

  2. rsrsrs

    Engraçado né Pupu a Luciana lembrar de mim…op’s…da minha bunda…rsrs kkkkkkkk
    Eu tenho a bunda na linha da arte como vc disse porque treino há 12 anos essa parte e me alimento feito atleta…
    O seu texto esta incrível..amei.
    te amo muito viu…
    saudades demais…
    mesmo longe, me lembro de vc todos os dias.
    beijosssss
    DT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s