Compartilhe:

Várias Mulheres

Viva o Dia das Mães e o Dia dos Pais. Viva também o Dia dos Avós e dos Irmãos. Viva o Dia do Amigo! Vamos viver o dia de quem nos importa pelo papel que representa na nossa vida, mas não vamos viver o dia da mulher, do índio, do negro e do gay (existe dia do gay?). Não vamos viver o dia do que somos orgânica ou geneticamente… Não vamos reviver um passado de preconceitos, pois isso só o traria para mais perto de nós!

Mulheres não são melhores do que homens. Também não são piores que eles. Elas só são diferentes… são um pouco mais, “femininas”. E não são todas as mulheres que são guerreiras, nem poderosas, nem nada de especial. Existem mulheres que são apenas, mulheres.

Algumas mulheres são demônios em corpos de Santas,  são ardilosas e maravilhosas. Essas merecem um prêmio todos os dias por carregarem nas costas a obrigação de serem bonitas, sexies e completas, mesmo não sendo, muitas vezes, nada disso. Outras mulheres são Santas em corpos horrorosos, cercados de banha e terminações desajeitadas, mas são, igualmente maravilhosas em seu conteúdo amoroso e maternal. Existem mulheres especiais e outras nem tanto. Existem homens que têm uma mulher de verdade dentro de si, e mulheres que têm um exército de homens para executar cada uma das milhares de tarefas do dia a dia…

Fui! (comemorar o “Dia da Vaca”…)

Relacionados:

Comentários não são permitidos.