Suas Cores

Suas cores invadem o meu mundo e o tornam mais vibrante. Elas falam diretamente à minha alma, que já havia se esquecido de que a vida é muito maior que um simples “não”. Elas me incentivam a continuar a caminhar, mesmo sem tempo, mesmo cansada.

Para continuar lendo o restante do texto Faça Login ou Cadastre-se.

Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa

3 thoughts on “Suas Cores

  1. Oi, Cris. fico feliz que o projeto está a caminho, vai dar certo. mais que certeza, convicção. não li teu livro, não. e irei adorar, pode ter convicção, deixa a certeza de lado. vou fazer contato. um abraço oceânico(exagerado eu, não é?) e feliz dia.

  2. Meu amigo querido… estou com esse projeto. Vamos torcer para dar certo! 🙂 Você já leu o meu romance? se chama: “Promíscuo Ser de Partitura Finita”, da Editora Pandorga. Me envie o seu endereço que eu te encaminho um exemplar autografado! Meu whats: (11) 95025-4850. Te espero. Grande abraço, Cris Coelho

  3. a cada texto, o meu lado editor fica tentado a perguntar: vamos editar um livro? como estou mais ler e olhar, e viver as cores te poupo da pergunta. belo sempre, denso, sempre, minha admiração sempre pelo teu talento, inteligência e sensibilidade. um abraço carinhoso.

Comments are closed.