Aqui, neste espaço, as mulheres mais maravilhosas nos contam um pouco da sua história de vida, com recortes de momentos especiais, alguns felizes, outros tristes, mas todos representando um pouco de cada uma e retratando um pouco de todas nós, de alguma forma…


Aquela Que Habita Em Mim

Sou aquela que habita em mim, que descobre horizontes novos a cada inspiração cotidiana, a cada lembrança de quem fui e a cada vontade de […]

Read more

Malandragem

Sermos levadas é o mesmo que concordar que a nossa fraqueza é mais forte do que a nossa vontade, e que a preguiça de mudar um triste fim é maior do que a certeza de virar o jogo na hora certa.

Read more

O Tamanho do Meu Corpo

Pois entenda que o meu corpo abriga boa parte da minha história, e entre beijos fortuitos e carícias explícitas, reza uma coleção de histórias de romances, dramas e suspenses dignos de uma boa conversa e recheados de toda a emoção disponível no peito de uma mulher de verdade.

Read more

“Minha Professora de Direito”

Cris Coelho aborda em sua coluna a importância de trabalhar com profissionais que utilizam a ética em seu ambiente. Uma homenagem singela à sua eterna professora, advogada e amiga: Ana Beatriz Pivatelli.

Read more

Um Recado…

o melhor que eu poderia extrair dos momentos que me cercam, são as memórias vivas do meu eu ao lado de quem me amou de verdade.

Read more

É Sobre Todas Nós

Percebo que a dor delas resvala silenciosa em nossos corpos do Ocidente, em doses dramáticas de desesperança e medo. Tento fugir da reflexão de que elas representam um pouco de mim, em todo momento que têm sua liberdade ceifada e sua vida ameaçada…

Read more

Ela

Ela foi muitas em vários momentos, mas não havia conseguido ser ela mesma até hoje.

Read more

Meu Eu

Busco encontrar o que realmente me atrai, ainda que passe o restante da minha existência para isso…

Read more

O Balanço da Minha Vida

Nesse balanço, sigo buscando mais ar para preencher os espaços que ainda considero vazios, e encontro na superfície da minha paz, os motivos para continuar a movimentar-me. E assim continuo, por vezes rápida e cada vez mais devagar, tentando completar minha história de vida, para fazer com que ela seja plena, mesmo sabendo que esse balanço é apenas um passeio…

Read more

Receba mais deste conteúdo na sua caixa de entrada.