Mais Abraços

Mais abraços. É o que eu desejo ganhar de presente. Mais abraços apertados, mais abraços corridos e mais abraços sinceros. Preciso sentir o cheiro e o toque áspero da pele desidratada nas dobras que se encontram com minhas mãos, igualmente calejadas e cansadas. Sou mais próxima dos que quero proteger em meus braços do que os que me acobertam de calor e carinho. 

Para continuar lendo o restante do texto Faça Login ou Cadastre-se.

Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa

6 thoughts on “Mais Abraços

  1. Querida Daniela, um prazer ser utilizada por você para transmitir um pouco de alegria em um momento tão difícil! Use sempre meus textos, ficarei feliz!!! Sinta-se ABRAÇADA. Bjs Cris Coelho

  2. Daniele Nunes da Silva disse:

    Olá…gostei muito do q li, e tbm da imagem ilustrada. Eu posso compartilhar essa mensagem incluindo a foto, indicando sua autoria e tbm o link do mariascarlet.com, no Facebook da nossa unidade escolar fazendo referência ao Dia do Abraço. Nós gostaríamos de montar um post onde as pessoas, nesse dia pudesse aproveitar a postagem para dedicar seu abraço a quem desejasse, neste momento tão difícil onde estar longe tbm é um ato de carinho.
    Aguardo seu retorno.

  3. Para você o melhor que 2018 possa dar! Um abraço grande!

  4. e junto com o abraço envio o meu desejo de 2018 de muita paz e harmonia e repletos de textos encantadores e maravilhosos que você cria com seu talento, inteligência e sensibilidade.

  5. Obrigada meu amigo de literatura! Muitos abraços

  6. pura sensibilidade, tuas palavras dizem tudo. meu abraço.

Comments are closed.