Skip to content

Para Meu Filho

julho 17, 2017

Parameusfilhos

Para você, meu filho, eu desejo o maior bem de todos: a sua felicidade. E desejo que essa felicidade venha em doses homeopáticas, para que você não se canse dela quando não for mais novidade…

Desejo que você busque a sua felicidade, onde quer que ela esteja escondida, mas também desejo que você não se feche para novas formas de ser feliz, mesmo que essa fórmula não esteja na receita que eu passei para você.

Desejo que tenha filhos, mas se não tiver, tudo bem. A perpetuação da sua linhagem pelo mundo não será através de outro ser que você criou, mas de todas as coisas maravilhosas que você falou, escreveu, desenhou e fez. Você será lembrado por quem te amou, aqui ou em outro plano e isso já basta.

E, caso você resolva ter filhos, desejo que você os ensine a ser o melhor que eles puderem para eles próprios, porque a vida trata disso: de melhorarmos para nós mesmos. Não replique os meus ensinamentos, eles provavelmente estarão ultrapassados, mas replique sempre a forma incondicional que eu te amo. Esta forma meio louca e meio sem sentido que só quem é mãe ou pai entende. 

Quando você for adulto e for julgado pelos seus erros, espero que você tenha a força suficiente para se levantar e seguir em frente. E desejo que não devolva as agressões que você sofrer, elas só estão no seu caminho para te testar, são meros obstáculos na sua caminhada… não se esqueça do seu valor, porque você tem, muito. 

E, por fim, desejo que você não se culpe mais que o necessário pelos seus erros. Eles são erros que fazem parte da sua história, mas você não é um erro, você é um grande acerto do destino. 

Você é meu filho…

Fui! (Te amar para sempre…)

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: